Desejos Sacks



Olá Belezas!


Que tal mostrar nossos produtos desejados hein?!
Visitando o site Sephora / Sack's encontrei esses: 



Kit Cabana Glama


"Kit Cabana Glama composto de Hoola - pó bronzeador com pincel (incluso) 4.0 gr; Posietint - corante rosinha-papoula para lábios e bochechas 2.5 ml; Some kind-a Gorgeous: medium - a base de disfarce para peles médias 3.5 gr; Paleta de sombras 3.5 gr; Pincel de sombras (esponjinha nas duas pontas) e lição passo-a-passo.

Este kit contém os produtos preferidos da Benefit para conseguir um look super bronzeado: do pó bronzeador Hoola ao pó-base para a pele, Some kind-a Gorgeous. A lição passo-a-passo lhe garante uma aplicação perfeita a partir de dicas e truques dignos de profissionais! É o seu destino em kit de maquiagem!"


Sombra Dior Garden Clutch

"Dior Garden Clutch é um acessório valioso inspirado pela experiência das joias. Uma maquiagem essencial (com duas harmonias de cores para os olhos e lábios), que se assemelha a um acessório para noite com seu tecido brilhante e seus dois fechos de metal em formato de rosas. Uma verdadeira peça de colecionador.

Esta concha revela a chave para dar frescor e brilho aos olhos e sorriso: três tons de sombras para iluminar e destacar os olhos, e dois de brilho, para sublimar os lábios."




212 Sexy Feminino Eau de Parfum

"Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. Uma fragrância sensual, profunda e ardente que traz a certeza da sedução no primeiro encontro. 212 Sexy foi especialmente concebido para a mulher sofisticada e sensual."


Hummmmmmmmm adorei esses produtos e você? Visite o site para escolher os seus.
E para saber os preços desses e de outros produtos, acesse o site Sephora / Sack's, no banner na lateral do blog.

Espero que tenham gostado da dica!


Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário