Avon - Linha Breeze

Amigas!!!

Lançamento das novas fragrâncias e novos tamanhos da linha Breeze.




 “Sinta o frescor Espalhe boas vibrações”, as colônias são perfeitas para usar por todo o corpo e prolongar a sensação refrescante do banho: “Estar sempre de alto astral faz parte da minha personalidade. Adoro escolher perfumes da Avon que tenham notas vibrantes, cheias de energia, assim como eu. Gosto também de perfumes leves, de espalhar a colônia na pele, uma sensação refrescante. Estou muito satisfeita com a parceria com a Avon, empresa que eu admiro pelo seu trabalho também é responsabilidade social”, diz Ivete.
O perfume é disponibilizado em 6 fragrâncias: Bamboo Fresco, Rosa Delicada, Mandarina Radiante, Lavanda Light, Musk Soft e Lima Delicious todos em embalagens de 150ml e 300ml.

(Nova) Rosa Delicada: Uma fragrância floral luminosa com a feminilidade de notas florais, levemente amadeiradas, e musk aveludado.

(Nova) Mandarina Radiante: Uma fragrância cítrica refrescante que combina a energia da mandarina, a feminilidade do jasmim e da flor de laranjeira, com nuances de madeiras cremosas.


(Nova) Baboo Fresco: Uma explosão de notas cítricas que proporciona uma inesquecível sensação de frescor.


Lavanda Light: A Lavanda é uma das flores mais delicadas da natureza. Seu perfume natural e refrescante estimula a sensação de bem-estar.


Lima Delicious: Uma explosão de notas cítricas que proporciona uma inesquecível sensação de frescor.


Musk Soft: O Musk transmite suavidade e frescor. Seu perfume traz o aconchego e a simplicidade, prolongando a sensação de conforto durante o dia.


Gostaram?! Vamos agendar uma visita para conhecer os perfumes? Tenho amostras, você vai adorar!!! 
Os pedidos podem ser feitos também pelo e-mail: janaina.2208@hotmail.com, folheto disponível nas visitas, por e-mail, no blog ou pelo site: http://www.folhetoavon.com.br/. Suas compras serão entregues pessoalmente. Tenho produtos para pronta entrega também. C. 20/2010 encerra dia 07/12 com entrega de produtos a partir de 16/12.

Beijos!!!

Janaína Costa
Consultora Avon
msn: janaina.2208@hotmail.com
Twitter.com/janainaacp

5 comentários:

  1. amo esse perfume..
    e todos que sentem amam também (L)

    ResponderExcluir
  2. Tenho um rosa delicada!
    Minha prof amou, quero omprar um pra ela mais naum sei quanto custa pois o meu eu gahei de presente !
    Quanto sera??

    ResponderExcluir